9 de fevereiro de 2013

Wish you're here. -8



                                                      Você tem aquele sorriso

                                                 Que apenas o céu pode fazer

                                                  Eu rezo a Deus todos os dias

                                      Para que você continue com esse sorriso...

Next 2 U- Justin Bieber. ft Chris Brown



Chegando no shopping... Como o esperado  todos >TODOS< olharam pra gente,  tipo...Olha o carrão do garoto, e tipo...O Justin Bieber tava ali cara... :S (E tipo...ignorem minha mania de falar Tipo. Ok?) O Justin estacionou a Lamborghine dele, o Kenny já estava nos esperando...Entramos no shopping e ficamos resolvemos o que iríamos fazer primeiro! ... Então decidimos ir no cinema. Compramos nossos ingressos para assistir "Atividade Paranormal 4" (.Eu quero assistir. Ninguém peguntou mais td bem!)
Compramos pipoca e os refrigerantes...Na fila algumas garotas apreciam e pediam pra tirar foto com o Justin e pedir autógrafos...
    Agora estamos aqui assistindo esse filme MUITO FODA, na ultima fileira -QUE BELEZA-
estávamos na seguinte ordem: Justin, Eu, Ju e Chaz... Assistimos o filme que amamos, tinha parte que eu me assustava e como eu sou uma garotinha muito frágil, e medrosa #ÔDó eu abarçava o Justin - De boba não tenho nada HEHEHE :) - E o bom é que ele correnspondia, eu amava o abraço dele, me sentia segura, slá... (eu qero :/)... Depois de assistir o filme resolvemos ir no McDonald's, pois estávamos com bastante fome, e o Kenny não parava de reclamar que estava com fome, nos riamos de mais com ele. E como somos um bando de crianças pedimos um MC Lanche Feliz  :D  -ÉEEEH- . O Justin e o Chaz ficaram brincando com os briquedos igual a dois idiotas, e o Kenny, não pegou um MC Lanche, ele disse que o hamburguer era pequeno, e a porção de batata fritas tbm era pequena :S - Rimos Pakas- então ele pegou um Big Tasty e ainda pegou um pouco das nossas batatas.. ...Terminamos de comer e fomos andar um pouco pelo shopping as vezes eu e a Ju compravamos algumas coisinhas que viamos da vitrine; conversamos bastante, tiramos fotos, de vez em quando aparecia algum fotógrafo, ou algumas fã, mais foi tudo tranquilo... Depois de um tempo fomos embora (...) Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, joguei minha bolsa em cima da cama, peguei meu IPhone e postei uma foto que estava nos quatro no Twitter.
"Uma ótima tarde com os amigos no shopping, @justinbieber,@ChazSom3rs e @pqnaJu"
Depois de postar,coloquei meu IPhone no criado-mudo e fui tomar banho...Depois do banho vesti um pijama, fui dormir.. Foda-se se ainda era 21:45 da noite, eu estava muito cansada...O dia foi cansativo.
{...}
No outro dia acordei era 10:15 da manhã (ava/kkkparei).... Tomei um banho,vesti essa roupa.
e desci pra tomar café...

[...]
Já era 12:30 e eu tava aqui, largada no sofá, no maior tedio, assistindo Bob Esponja (amo o Bob *--*) ,e a Ju tava dormindo,até que a campainha toca, fui abri e adivinha quem era? ...Isso mesmo, o Chaz (kkkk)
Eu: Oii Chaz. (-dei um beijo no rosto dele.
Chaz: Oi (seu apelido)...ér..A Jus tá ai?
Eu: Tá sim, entra ai eu vou chamar ela.
Chaz: Ok !
O Chaz ficou na sala e eu subi pro quarto da Ju. Entrei no quarto dela, praticamente arrancando a porta.
Eu: ACORDAAAAAAAAAAA CADELAAAAAAAA!
Ju: Mas que porra é essa garota?
Eu: Seu amado tá te esperando lá embaixo!
Ju: O.O QUEM?
Eu: Seu amado...O Chaz!
Ju: Aaah vai se fuder (seu nome), agora sai que eu vou trocar de roupa, e fala pra ele me esperar.
Eu: Okai!
Fui pra sala e eu avisei ao Chaz que ela já ia descer, ficamos assistindo até que a Ju desce, eu pra não ficar de vela, fui dar uma volta na rua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sisters que amo <3 sei que ta peqeno, mais prometo que o proximo vai ser maior..  *--*

JUSTIN BIEBER=TROLLADOR..
       mais uma vez nos trollando @justinbieber eu ein... :S


         VCS VIRAM A 1ª TWITCAM DO JUSTIN?????????????????????? serio quase morri (nada exagerada).

(nossa sogrinha 


http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc65imqFJp1rockvlo2_500.gif
:p

Diva *--*



http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc5p6mRDGG1qgnn50o2_250.gif faz show sem camisa tbm no Brasil bb? 


 http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcb7a3CVGl1r1wksco1_500.gif
 ai vc entra numa loja e se depara com isso...  u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário