"Eu te dei tudo, baby, tudo que eu tinha para dar Menina, por que você me afastar? Perdido na confusão, como uma ilusão" -Nothing Like Us
- Não Jake por favor, deixa eu ficar aqui. Por favor? - falei desesperada.
- NÃO PORRA JÁ DISSE, QUE HOJE SEU TURNO É NA RUA. E VAI LOGO QUE EU NÃO ESTOU COM PACIÊNCIA. - gritou Jake.
Jake é um traficante, e dono de uma casa de prostituição, pela qual eu trabalho/faço servisos. E mas uma vez ele estava me mandando trabalhar na rua. Qual é, sou puta, mas não puta de esquina. Mas é melhor eu fazer o que ele manda, pois se não ele estoura meus miolos. Fui para o meu quartinho, peguei uma roupa que...Cara, isso não é roupa de gente. Depois de vesti-la, sai do quarto, e encontrei a Danny, a minha melhor amiga, durante esse anos.
- Oi amiga, fiquei sabendo que o Jake te mandou pra rua, é verdade? - perguntou Danny.
- Infelizmente sim aquele.. - antes de terminar a frase, fui interrompida, por um
- Anda logo Jennyfer, não vai querer que eu te arraste pelos cabelos, não é? - peguntou Jake.
- Não eu já estou indo. - falei de cabeça baixa.
- Otimo. - saiu.
- Então Danny, já vou indo. - falei me despedindo.
- Vai lá, cuidado. - ela me deu um abraço, e desceu para o salão.
Desci em seguida, e fui pra rua.
(...)
Já estava parada em uma rua escura e muito esquisita, á alguns minutos. Já eram 22:25 da noite, e não tinha passado ninguém, melhor assim. Escutei uma um cara desconhecido me chamando, me tirando do transe.
- E então quantos a gostosinha cobra por 1 hora hora? - perguntou o cara desconhecido.
- Só 1 hora? por que não pede mas? - perguntei ficando de bruços na janela de seu carro.
- 3 horas, pode ser? - perguntou ele sorrindo malicioso.
- Otimo. - falei sorrindo falsamente.
Ele destravou a porta do carro e eu entrei. Dalí fomos para um motel. Sinceramente? Tenho nojo, de mim mesma!
(...)
Já era 13hr00 de quinta-feira, tinha acabado de chegar na 'minha casa', quando vejo o Jake.
- Hum, pelo jeito a noite foi otima, não é? - perguntou Jake com sacarsmo.
- Huhum. - respondi sem humor, e passando reto.
Fui para o meu quarto, guardei o dinheiro, a metade, ficaria com o JakeDeitei na minha cama e fiquei lá, até epgar no sono. Estava cansada..
Então, essa é a minha vida...E tudo que eu mas quero, é muda-la.
* * *
Gente eu sei que estar, super MEGA mini, mas isso é só pra vocês, terem uma ideia de como é a vida da Jenny, ok? Prometo que o proximo vai ser maior.
Quero mostrar uma coisainha p vocês.
PQP, o post com a tradução da música "Nothing Like Us" teve 1266 vizualizações, e 6 comentarios. Vocês podiam comentar assim, quando eu posto os capitulos das Fics, né? SÓ ACHO! rçrçrç.
Voltando ao assunto Jelena (¬¬), a Selena já estava cansada dessas novas amizades do Justin, que fica apresentando mulheres pra ele, indo em festas, e tals. A culpa não é só dos amigos do Justin, e sim da Selena e do Justin. Porque o Justin já vai fazer 19 anos, e tem a plena conciência do que faz. Mas, Deus sabe o que faz, o Justin ficou triste a Selena também, mas como diz na música: "NÃO ERA PRA SER".
Então espero que gostem de Dangerous Love, e talvez amanhã eu posto Wish You're Here.
Cara, o show do Justin em Orlando ontem (26/01), foi tão perfeito, a @suprasdobiebas , gravou o show, em uma ttcam, e foi muito perfeito, chorei do começo ao fim, meu coração acelerado, só por um Play, imagine eu no show dele, vendo-o pessoalmente...Não sairia viva do estádio. E outra brasileira que tava lá, jogou a bandeira do Brasil no palco ele pegou e disse: "TEM GENTE DO BRASIL AQUI?" (n, Justin a bandeira é sua fã e foi voando daqui até em Orlando ¬¬)e TODO mundo gritou, foi muio perfeito. Não vejo a hora da BT chegar ao Brasil *--*
As gringas são muito paradas, elas ficavam sentadas lá, aff a Gi ( @suprasdobiebas) disse que agente no twitter deveriamos estar mas animadas, e ela tava certa, pq viu...
Beijos, Vih!
By: @_KingfSwag


Nenhum comentário:
Postar um comentário