9 de fevereiro de 2013

Wish you're here. -6








                                                        "    Quantos "eu te disse"

                                                "Vamos começar de novo" e "arcar"
                                                     Você já chorou antes de ouvir
                                                             Quantas promessas?
                                                           Seja honesta, garota
                                          Quantas lágrimas você deixou cair no chão?   "


One Less Lonely Girl Justin Bieber


                              




Quando chegamos na sorveteria......Fizemos nossos pedidos, e sentados em uma mesa (não,não sentados no chão..ok parei :/) e ficamos conversando, até que nossos sorvetes chegaram, e eu como sou um desastre em pessoasujei minha boca de sorveteque otimo u.u 
Eu: Nossa eu tô parecendo aquelas criancinha tomando sorvete. (-falei tentando limpar minha boca com o guardanapo.
Jus: Acho que o guardanapo não ta adiantando muito (-falou ele chegando mais perto...Uii'  
Eu: É..e-eu vou ali no banheiro e já volto.(-falei gaguejando, mais que porr* 
Jus: (-ri) Tá, eu te espero aqui.
                 Fui até o banheiro, limpei minha boca, passei um gloss respirei fundo, e sai do banheiro, e fui até a mesa em que o Justin tava, sentei e o silencio tomou conta daquele lugar..  :/  Até que finalmente o Justin quebrou o silencio.. -ALELUIA MANOLO-
Jus: Então, vamos numa pracinha que tem aqui perto?
Eu: Vamos..  :D  
Justin pagou a conta, e fomos...
JusSabia que agente tá namorando?
Eu: O.O coméquié?
Jus:(-ri) você lê site de fofocas, ou algo do tipo?
Eu: Não,porque?
Jus: Sabe aquele dia em que eu você, a Ju e o Chaz estavamos na pracinha? Então quando agente tava voltando pra casa eu meio que te 'abracei', e eu acho que um fotografo tirou uma foto, e agora esta em todos os sites de fofoca: "NOVA NAMORADA DE JUSTIN BIEBER, COMO SERÁ QUE SUAS FÃS VÃO REAGIR NO NOVO RELACIONAMENTO DO ASTRO?" ou do tipo "JUSTIN BIEBER COM NOVA NAMORADA...AONDE SERÁ QUE SELENA GOMEZ FICA NESSA HISTORIA?"
Eu: O.O  Esse povo não sabe de nada, e ja fica falando besteiras.. Agora eu entendo porque os meus seguidores no twitter almentaram .. :S
Jus: É no que dá ser namorada do JUSTIN BIEBER (-falou ele rindo e sentando na grama da pracinha.
Eu: HAHAH eu não sou sua namorada..
Jus: Por enquanto gata, por enquanto!
Eu: HUHUM sei .. 
Continuamos conversando, eu amava conversar com o Justin, ele era legal, bonito, lindo, um gato, bom de papo, lindo, bonito, lindo... #Ain,ain
-É...Eu acho que eu falei lindo 3x e bonito 2x né?...É, isso ta estanho :S 
Eu: Jus eu acho melhor agente ir!
Jus: Já?
Eu: é, já está meio tarde e a Ju deve ter colocado fogo na casa inteira (-ri
Jus: Ok então vamos.(-ele falou levantando, e me ajudando a levantar.
Eu: Obrigada! *--*     
Jus: Eu gostei quando me chamou de 'Jus..  :) (-ele falou olhando pra mim.

Eu: Huum.. (-ri envergonada.          
Nos fomos andando e conversando, quando chegamos na frente da minha casa.
Eu: Então tchau..   
 Jus: Tchau..Depois agente se vê.
Assenti, e ele me deu um beijo no canto da boca, #Morri  
Entrei em casa e a Ju já foi pulando encima de mim.
JuOMG, conta tudo, T.U.D.O ... 
Eu: Agente foi na sorveteria,...
A garota não me deixou terminar de falar e já foi interrompendo. 
Ju: Ai vocês se beijaram, ele te pediu em namoro, ai depois em casamento, vocês vão morar em uma mansão, e vão ter 2 filhos, uma garotinha chamada Julia, e um garotinho chamado Luan ! Que Romantico *--*
Eu: O.O Calma ae Ju, agente só foi tomar um sorvete e depois fomos para uma pracinha...SÓ ISSO !
Ju: Mas vcs num deram nenhum beijinho?
Eu: (-rindo) Não Ju...Agora eu vou subi pro meu quarto, tomar um belo banho ok...Tchau.. 
Ju: Tá ne   :S 
Subi para o meu quarto, tomei o meu merecido banho, e coloquei esse pijama.
  















fui dormir...No outro dia acordei, e ja fui descendo pra tomar café da manhã, quando entro na cozinha dou de cara com..... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 



WOW...Hi Jerry *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário