9 de fevereiro de 2013

Wish you're here. -5


Depois que Chaz foi embora subi pro meu quarto tomei um banho,e deitei na minha cama e como sempre pensando na (seu nome)... Em meio aos pensamentos dormir...Acordei no outro dia, tomei um banho e coloquei essa roupa.

















que secxy...(kk)

Desci, minha mãe estava tomando café da manhã.
Jus: Bom Dia, mãe!
Pattie: Bom Dia meu filho!
Enquanto tomavamos café conversavamos, sempre gostei de conversar com a minha mãe...Terminei o café, subi para o meu quartterminei de fazer minha higiene pessoal, e desci, avisei a minha mãe que iria sair, eu iria na casa da (seu nome), tava com uma put* vontade de vê-la, resolvi chama-la para tomar aquele sorvete que ela esta me devendo..Fui até sua casa toquei a campanhia, e a Ju atendeu.
Jus: Oi Ju...
Ju: Oi Justin..é a (seu nome) tá lá encima. (-falou ela dando espaço pra que eu entrasse.
Jus: É.. como..vc sabia que eu vim aqui pra ver ela?
Ju:  Quer mesmo que eu fale?
Jus: É...melhor não...Então poderia chamar ela pra mim?
Ju: Claro só um minuto.
A Ju subiu as escada e eu fiquei esperando na sala...

                          VC ON***    .
SONHO ON**

    Era de manhã, eu estava em uma manção linda, estava apreciando a paisagem da varanda daquela linda manção, quando sinto alguém me abraçando por trás, me sentia confortada naqueles braços, sem duvidas algumas era o melhor do mundo, olhei para trás e vi que era um garoto pelo corpo aparentava ter uns 18/19 anos, mais não conseguia ver o rosto dele..ele me deu um beijo, um beijo calmo, apaixonado, o melhor beijo da minha vida, era como eu precisasse daquele beijo para sobreviver...Depois de um tempo nos beijandoescuto um choro de bebê vindo do andar de cima da mansão..   
   Garoto: Acho que nosso bebê acordou..(- disse um garoto com a voz mansa, rouca, sinceramenteme deu arrepios. (ui..)   - Vou pega-lo.. (-falou ele novamente se afastando e indo em direção a escada, automaticamente sorri..
Mais peraí, como é que é? eu tenho um filho? É isso mesmo produção? UM FILHO? ook isso ta confuso e  até de mais...
Daqui a pouco o mesmo garoto desce segurando um bebê, um menininho lindo por sinal...Esse era o meu filho? Ele é lindo!
O garoto me entregou o bebê, e eu o amamentei, uma coisa que eu queria saber quem era esse garoto, ele era o pai do meu filho? Mais que pena que não consigo ver o seu rosto...  :(
Terminei de amamentar meu filho e fiquei brincando com ele, ele dava varias gargalhadas gostosas que me faziam rir, eu estava sentido uma felicidade enorme, inexplicavel...Escuto alguem me chamando.
-(seu nome), (seu nome)...
 Olhei para todos os lados, e não vi ninguem, quando ouço novamente..
-(seu nome), ACORDAAA
SONHO OF **
 Acordei com os gritos da Ju...É...meu sonho foi bem estranho...
Ju: Vai se arrumar o Justin tá ai..
Você: HÃ?
Ju: O Justin, Justin Bieber, tá te esperando la na sala, se arruma logo ..(- disse ela me apressando
Você: Tá, avisa pra ele que daqui a pouco eu desço!
Ju: Ok
A Ju saiu e eu fui tomar um banho mega rapido, terminei o banho e vesti essa roupa.

       
    














(sem o chapeu, ok?) 

Passei uma make bem leve, coloquei perfume e desci, assim que cheguei na sala vi o Justin ele abriu um sorriso enorme, um lindo sorriso AWN' *--* Tá legal parei... Automaticamente sorri tambémja que estava um silêncio constragedor resolvi quebrar o gelo.
Eu: Então, o que trás Justin Bieber até minha humilde residencia? (-disse sorrindo e sentado no sofá.
Jus: Você ainda esta me devendo uma ida na sorveteria...(-ri). Então aceita ir comigo?
Eu: Ta ok, vamos..Só deixa eu avisar pra Ju e pegar meu celular.
Ju: Tá, eu tô te esperando aqui na frente.
Eu: Ok!
Fui na cozinha a Ju tava lá lavando a louça.
Eu: Ju, eu vou sair com o Justin ok?
Ju: Tá legal...(-ri)
Eu: Tchau bjuus *--*
Ju: Tchau!
Peguei meu IPhone 5 (eu qerooo), e fui aonde Justin estava, abri a porta e o Justin estava me esperando na frente de casa, ele me viu e abriu um sorriso. Já disse que quase morro quando ele da esses sorrisos maravilhoso? Não? Então tá.
Jus: Vamos?
Eu: Sim!
Nós fomos andando mesmo, pois a sorveteria era um pouco perto de casa, durante o caminho nos conversavamos, riamos, agente se dava super bem, eu gostava de ficar ao lado dele.
Quando chegamos na sorveteria.............

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 My Lovers desculpem pela demora... *--*
             
                      OMB, #BelieveTour necessito ir....Believe Tour dedicada a pequena AVALANNA *--*...

















MEU ANJO!















 O Justin chorou :'(     doi vê-lo triste!

LUTpela nossa pequena AVALANNA :)
     
          'PERDEMOS UMA IRMÃ, MAS GANHAMOS UM ANJO !'   RIP Avalanna! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário