9 de fevereiro de 2013

Wish you're here. -7




                                   "  Estamos sob pressão
                       Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encaixar
                                Continue junto
             Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja confuso

                 Mas, ei, agora, você sabe, garota
               Nós dois sabemos que é um mundo cruel
                          Mas eu vou arriscar "

Justin Bieber- AS LONG AS YOU LOVE ME



 Dei de cara com o Justin conversando com a Ju..Tá legal o que ele tá fazendo aqui?   u.u
Ju: Bom dia (seu apelido)
Quando a Ju disse isso o Justin virou e quando me viu ficou meio que... paralisado?  :/
Eu: Bom dia... :D
Jus: O.O
-É...teu tô achando que esse meu pijama é meio curto, HIHIH...Mais confesso que a cara dele tá engraçada.  :S
Eu: é...eu ja volto...(-eu disse meio envergonhada...A qualé? O Justin tava praticamente me comendo com os olhos u.u
Subi para o meu quarto, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, e coloquei essa roupa.
 Desci e fui até a cozinha eles ainda estavam lá, a Ju tentando fritar ovos com bacon, e o justin tentando fazer um suco para o café da manhã... #Af
Eu: Ah meu Deus, sai daí Juliana...como que um ser humano não consegue fritar ovos com bacon? (-falei depois de ter empurrado a Ju pra longe do fogão. #DaPaciencia
Terminei os 'Ovos com Bacon' e coloque na mesa da Sala de Jantar. Depois de um tempinho se matando, o Justin conseguiu terminar de fazer o suco,' ri de mais com eles, tentando fazer o café da manhã...
Arrumamos a mesa, sentamos e começamos a comer e a conversar.
Eu: Tá legal, eu ainda não entendi pq o Justin tá aqui?
Jus: Ah, é que minha mãe foi viajar, e eu sou muito atrapalhado na cozinha..
Eu: Percebi, demorou um século pra fazer um suco :S (-ri
Jus: Pois é...Então a Ju me chamou pra tomar café aqui, porque eu estava me atrapalhando todo lá em casa.. :)
Eu: Atá.. *--*
Terminamos de tomar café da manhã, fomos pra sala, assistimos filmes, comemos pipoca, conversando,rimos;imagine só duas garotas, e um garoto  ..É...isso é fodastico ç.ç
 Quando era 16:30 da tarde, o Justin foi embora, eu e a Ju resolvemos ir no cinema, subi para o meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa.













 Peguei minha bolsa e meu IPhone  (eu queroo..-me ignorem)


 












 e desci e a Ju já estava me esperando, ela tava com essa roupa.












Eu: Vamos?
Ju: Agora!
Quando saimos de casa vimos o Chaz e o Justin, conversando..
Ju: Vamos chamar eles pra ir com agente?   :D
Eu: Você é que sabe.
A Ju, foi no outro lado da rua e eu fiquei na frente de casa mesmo, esperando ela, e os meninos se eles aceitarem   >.<
Vi que os meninos assentiram acho que aceitaram - HUHUH-   
Ju: Eles vão com agente.
Eu: E cade eles?
Ju: Foram pegar o carro do Justin..
Eu: Ata :S
Quando olho pro lado aparece o Justin com uma perfeição.
  












 Ju/Eu: O.O
Jus: Entrem!
Eu e a Ju entramos, o Chaz estava na frente com o Justin e eu e a Ju atrás.
Jus: (seu apelido), senta aqui na frente...Vaza daqui Chaz.
O Chaz saiu e eu entrei na frente e ele foi atrás (tá legal isso ficou estranho 66')  Eu: Justin, tem certeza  Eu: Justin tem certeza que agente vai no shopping?
Jus: Tenho,por que?
Eu: De LAMBORGHINI? Agente ta indo no shopping, meu filho e não em uma apresentação..Sei lá :S
Jus: Relaxa... -ele deu um sorrisinho
  













(amo esse sorriso :D)

Confesso que me derreti toda com aquele sorriso. #AinAin ...Justin deu partida no carro, e fomos conversando, no caminho o Justin pediu pro Chaz ligar pro Kenny, caso aparecese alguma fã maluca, ou algo do tipo...  :)
{...}
Chegando no shopping...  
{...} 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário