9 de março de 2013

Dangerous Love - 3º Capitulo

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo. #Chorão"
#LutoChorão :'(


"Me escute agora baby. Antes de eu te amar e te deixar, eles me chamam de partidor de corações. Eu não quero te enganar. Se você se apaixonar por mim, eu não sou fácil de agradar, eu posso te destruir. Te disse desde o inicio, baby desde o inicio.
Eu apenas vou partir partir seu, partir partir seu coração. Eu apenas vou partir partir seu, partir partir seu coração..." -Break Your Heart . Taio Cruz-

         (...)
- Aqui vai ser seu quarto - ele me mostrou uma suíte não muito grande, mas bonita. - mas não se preocupe, a maioria do tempo você vai passar na minha cama - ele disse e sorrio malicioso. Revirei os olhos. Ele me puxou pelo cabelo para mas perto de si, e me beijou ferozmente, não correspondi, e vi que ele ficou com raiva - beija direito porra! - ele mandou me puxando novamente e me beijando.
Ele se virou e foi embora. Peguei uma roupa, fiz um coque frouxo em meu cabelo e fui em direção ao banheiro. Me despi, abri o registro do chuveiro e entrei debaixo do mesmo. A água caia sobre meu corpo me relaxando.
Senti braços envolta da minha cintura, dei um pequeno pulo de susto e ele riu. Sim, ele. O que esse garoto tá fazendo aqui? Nem tomar banho em paz eu posso agora? Mais que porra!
- Você é muito gostosa sabia? - ele apertou meus seios com força que me fez gemer de dor, e sua outra mão foi para minha bunda, apertando a mesma.
- Me solta - tentei o empurrar pelo seu peitoral nu, mas sem sucesso, afinal ele é muito mais forte que eu.
- Calma gatinha, vamos aproveitar - ele disse com uma voz....hã... sexy? 
- Me solta, eu não quero fazer nada com você - disse tentando empurrar ele novamente
- GAROTA NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCÊ É MINHA VADIA ENTENDEU? VADIA. VOCÊ VAI FAZER O QUE EU QUISER, PORQUE EU QUE MANDO AQUI - ele gritou me assustando. Ele começou a me beijar e passar suas mãos em todo meu corpo. Me causando nojo. Fechei os olhos desejando não estar ali, desejando abrir os olhos e estar ali com minha família, isso foi tudo que eu sempre desejei. Uma família! Queria acordar e perceber que aquilo não passava de um pesadelo idiota.
- Por favor, para - falei com voz de choro
- HAHA agora a putinha tá negando sexo? Há, não mesmo! - ele riu malicioso e voltou a me beijar. Suas mão passeava por todo meu corpo, ele me beijava com vontade. Eu não queria aquilo, tentava empurrar ele, já me debati, pedi pra parar, mas nada adiantava. Ele penetrou com força me fazendo gritar de dor. Qual é? Sou puta mas não sou arrombada não ok, e isso é raro; ele ia rápido, gemia em meu ouvido. Eu chorava de dor, nunca fiz sexo forçada, nunca soube a sensação de ser ... estuprada. (?)
- Nunca vi uma puta tão apertadinha assim - ele disse sorrindo malicioso e me olhou - AH NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ CHORANDO. PARA DE CHORAR GAROTA, NÃO SUPORTO VER MULHER CHORANDO. - ele gritou e eu chorei mais ainda - arg, que garota insuportável -  ela rangeu os dentes - depois vê se faz melhor gostosa - ele piscou pra mim, pegou a toalha e saiu do banheiro. Graças a Deus. 
Eu não vou ter que aguentar esse cara todos os dias agora? O que mas falta ele fazer? Eu não quero viver com esse ogro. Não mesmo! 
Terminei meu banho, me sequei, vesti minha roupa e sai do banheiro. Pra minha sorte ele não estava lá. Me deitei na cama e fiquei pensando como seria minha vida daqui em diante. Em meio a pensamentos negativos e a lagrimas, dormi.
              (...)
Acordei sentindo alguém passar as mãos sobre minha bunda e minhas pernas. Não, ele não!
- Finalmente a bela adormecida acordou - ele disse assim que me viu abrir os olhos. Sentei-me de frente pra ele, e ele esboçou um sorriso (lindo) em seus lábios. 
- O que você quer? - perguntei com uma voz embriagada pelo sono.
- Vim te trazer isso - ele apontou para uma bandeja com alguns alimentos - ..E vim te avisar que daqui a 1 hora vamos a uma festa, e você vai junto comigo. Afinal você agora é minha, não posso aparecer sozinho nas confraternizações, não é mesmo? - ele sorriu de canto
Com medo de falar alguma merda, permaneci no silêncio.
- Então.. fique pronta antes das 20:00, sua roupa está dentro do guarda-roupa. Qualquer coisa me chama - ele me deu um selinho e saiu. Arg! garoto nojento.
Fiquei com um pouco de receio de comer aquilo mas deixei a frescura de lado e comi, também estava morrendo de fome. 
Tomei um banho e peguei a roupa que já estava separada. Vou confessar, ela era linda. Fiz uma maquiagem um pouco pesada, calcei o par de saltos que tinha ali e ajeitei meu cabelo.
Assim que terminei de me arrumar Justin entrou no quarto.
- Já está pronta? - ele perguntou sentando na cama
- Sim - disse virando pra ele
-  Está linda - ele sorriu e beijou minha bochecha - Vamos!
Esse garoto é bipolar ou o que? Posso confessar que ele também estava lindo?  Pois é... Mas aqui entre nós.. Meu dono é muito gostoso. estou mentindo? Haha, sei que não! Mas ele é um cafajeste, imbecil, idiota, arrogante e eu posso ficar falando aqui até dizer basta. 
Justin me ajudou a descer as escada por conta do salto estar muito alto. Fomos até a garagem e ele entrou em sua BMW reveals Zagato Roadster at Pebble Beach, nome pequeno não? Essa BMW é a coisa mas linda do mundo. Já disse que sou apaixonada por carros luxosos? Haha, quem não é?
Entrei logo em seguida me sentando no banco do passageiro. Ele estava com uma mão no volante e a outra rapidamente foi para a minha coxa dando leve apertão na mesma.
Fomos o caminho inteiro no maior silêncio. 
Justin estacionou sua BMW na frente de uma mansão, muito linda, super gigante. Adentramos a mesma, Justin me abraçava pela cintura esbanjando um sorriso de orelha a orelha como se tivesse ganhado um premio. Um premio que no caso seria eu. Homens me olhavam me comendo com os olhos, mulheres me olhavam com inveja, isso por um lado é ruim, constrangedor. 
Justin apertou mas minha cintura, percebi que um homem um pouco velho, mas com uma aparência boa. Muito boa, tava se aproximando.
- Olha quem está aqui... Bieber! - disse o homem chegando mas perto de nós. - Que bom que veio - ele estendeu sua mão como comprimento e Justin apertou a mesma
- Não poderia perder uma festa como essa, não é mesmo? - Justin disse rindo
- E quem é a moça bonita? - o homem perguntou me olhando de cima a baixo, praticamente me comendo com os olhos. Percebi que Justin não tinha gostado daquilo e apertou novamente minha cintura.
- Prazer Jenny - estendi minha mão. Ele a pegou e a beijou. Sorri envergonhada.
- Muito prazer linda - ele disse sorrindo - Me chamo Brian 
- Prazer Brian - tentei sorrir o mas gentilmente possível.
- Bom, eu vou falar com outros convidados, e vocês podem ficar a vontade 
- Então.. O que viemos fazer aqui? - perguntei a Justin assim que Brian saiu
-  Depois eu te explico, vamos ali - ele apontou para uma parte da mansão que havia varias bebidas.
Fomos até lá Justin pegou dois copos com Black Label, e me entregou um. Tomei um gole e aquilo desceu queimando minha garganta, um gosto um pouco ruim, muito amargo. Fiz uma careta muito estranha e Justin riu de mim.
Ficamos em silêncio só observando as pessoas. Algumas mulheres passavam e ficavam encarando Justin como se fossem o comer pelos olhos, e também acontecia comigo, só que no meu caso eram homens.
Estava com tédio, e isso era muito visível em meu rosto.
- Fica tranquila daqui a pouco já estaremos indo. E quando chegarmos vamos nos divertir muito - ele disse malicioso e eu estremeci.
(...) 
Já estávamos voltando para casa do Justin, que agora é minha também. Justin ficava sorrindo enquanto passava uma de suas mãos em minha perna, me arrancando arrepios. A qual é? Não sou de ferro! 
Ele quer brincar não é? Vamos ver se ele aguenta!   
´


Hi guys, desculpa pela demora gente ;)
E ai..como vcs estão?? haha (: fiquei triste com a morte do Chorão :( 
"VAI LÁ CHORÃO...SEUS DIAS DE LUTAS ACABARAM, SEUS DIAS DE GLORIAS CHEGARAM..O CÉU AZUL AGORA É SEU!" #RIPChorão :'(
Mudando de assunto..........Vocês viram o q a Selena fez? Um video como indireta pro Justin ¬¬ eu ri de mas com tanto recalque kkkkkkkkk


Selena bateu o record de infantilidade \o/ Sempre tive meu respeito sobre a Selena mas dessa fez ela exagerou né?
Aquele pouco respeito q restou das Beliebers sobre ela acabou!
"na boa Selena? na moral? com todo o respeito? VAI TOMAR NO SEU CÚ _|_ Acho q vc foi muito infantil mandando indireta pro Justin fazendo uma merda de video.. NA BOA, INFANTILIDADE VIROU SEU NOVO NOME AGORA! Sabe aquele respeito q mal vc tinha das Beliebers? Você perdeu... TOTAL! _|_ TOMÁ NO SEU CÚ ARROMBADA .. érr..desculpa ;) mas eh q foi muita infantilidade dela fazer isso. COMO SE MANDAR UMA BOSTA DE INDIRETA FOSSE AFETAR A VIDA DO JUSTIN..ôoo coitada! " Selena:My boyfriends a douchebag"  seu EX namorado??? era o mas perfeito garota, se toca.. Tú acha q ainda tem moral, filha da mãe _|_ DESCULPA POR FALAR ISSO TUDO, MAS EH QUE DEU MUITA RAIVA... E PODE VIR ESSAS PORRAS DE SELENATORS ME XINGAR AQUI, Q EU TO POUCO ME FODENDO P VCS _|_ vão tomar no meio do cú e levem a Selena junto.. Pelo ao menos ela vê q o Justin ta pouco se lixando p ela, e vê se ela para de mandar indiretas "via: Video" p ele. NUNCA VI MAS INFANTIL. _|_ desculpa mesmo kra :(" (aqui)
 eu mesma q escrevi isso, e postei na page q sou ADM no fb, e estou postando aqui p vcs! Me desculpa mesmo pelas palavras, sei que tem muitas beliebers q gostam da Selena, mas n deu kra, me deu tanta raiva q tive q "desabafar". 
Mas falar a verdade né? q ela foi infantil e imatura ela foi.. p chegar até esse ponto. 
"NA BOA SELENA ?? NUNCA PENSEI Q VC FOSSE TÃO BAIXA, TÃO RECALCADA A ESSE PONTO _|_ IDOTA E INFANTIL É POUCO P VC _|_"
                           e olha lá..desculpa de novo :/ (aqui
e tipo eu desabafei mesmo, falei o q pensava, sei q MUITAS vão querer me xingar mas.. essa é a minha opinião! 
"tá.. já ouvi falar q mandar indireta p namorado é td..tá legal!Tipo foda era as indiretas q a Caitlin mandava no Twitter, mas n chegava ser tão baixa assim como a Selena né? pfv..Selena teve a cara de pau de fazer um VIDEO (n foi escritas como a da Cait, foi um VIDEO) com uma música loucona com uma calça do Justin (ou MUITO idêntica), achando q o Justin ia se abalar, WOOOOOOOOOON Q DÓ DELA GENTE haha..
A vida eh dela, qm vai sair de baixa aqui da histórias n vai ser eu nem vc, e sim ela, então ela faça o q ela quiser.
Pois é .. as coisas mudam quando o 'EX - namorado é o JUSTIN BIEBER' e quando a 'EX - namorada é a selena gomez' ¬¬ posé.. " (aqui)  
E ainda tão falando q a calça q ela tava usando no video é do Justin, eu tbm acho. Mas se n for é muuuito idêntica! Sério n sei como o Justin conseguiu namorar ela. Agora eu entendo quando diziam q o amor é cego :/ Coitado do Justin..Foi muita infantilidade da parte dela. Sei q vão falar q só estou defendendo o Justin, mas n.. a maioria da parte sim, pq Justin é o meu ídolo e eh claro q eu o defenderia de tudo e de todos. E tenho certezas q os Selenators ou qualquer outra 'família' defenderia aquele(a) q te faz ganhar o dia apns cm um sorriso verdadeiro! Gosto da Selena, não sou fã, odeio, ODEIO Jelena, mas eu respeito(já deixei isso mas do q claro antes). Pq se eu quero q me respeitem eu tenho q respeitar tbm, certo? Essa é a minha opinião. Selena perdeu o respeito de muitas, mas a vida eh dela, ela n pararia por causa de nós, ela faz isso por ela e pelo seus fãs, ela quer ver um sorriso no rosto de seus fãs, ela quer agradar seus fãs, assim como qualquer ídolo faria. Nenhum deles parariam pela opinião das pessoas. Eles continuam pelo seus fãs, aqueles q deram forças para eles continuarem até aqui, alcançando o sucesso!
Então.. é isso. Espero q n fiquem com raiva ou chatiadas (:

E MAS UMA VEZ...ME DESCULPEM, SÉRIO, ME DESCULPEM MESMO COM AS PALAVRAS Q EU USEI MANDANDO A SELENA IR TOMAR NO CÚ, CHAMANDO ELA DE ARROMBADA, ETC..MAS FOI COISA DE MOMENTO. NINGUÉM IA QUERER Q ALGUÉM CHEGASSE A ESSE NÍVEL COM QUEM VC AMA N É? 
ME DESCULPEM...MESMO!
Essa é a page q sou ADM, cutam lá ;)
Beijoos :* Comentem, pls! Agora vou indo..VOU FAZÊ SOPA PÁ NOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem viu o video?? ri de mas kkkkkkkkkkk
VOU FAZÊ SOPA PÁ NOIS..O carinha mó noiadão kra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 
Fui..



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário